Encontre fácil

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Camping Valle das Águas com Camping A Dois – O Retorno

Fala galera campista, tudo bem com vocês?

Estamos um pouco atrasados nas postagens aqui do blog, mas vamos colocar em ordem rapidinho! Rsrs

            Bem, no mês de setembro do ano passado (2016) nós do blog Camping Mais juntamente com nossos queridos amigos do Blog Camping A Dois, Nenê e Thais, retornamos ao Camping Valle das Águas em Socorro/SP, depois de um turbulento Réveillon de 2015/2016, pois consideramos que tudo na vida merece uma segunda chance!

            Vamos adiantar que dessa vez a chuva deu uma trégua e pudemos aproveitar o feriado com muita piscina!

            O camping vem recebendo inúmeros investimentos e melhorias desde o ocorrido, para que o campista possa ser melhor atendido.

            Este camping está na nossa lista de campings prediletos e recomendamos uma visita.

            Vamos ao relato.

            Após ter conseguido alguns dias em nossa agenda, alinhamos a acampada com nossos amigos Nenê e Thais. Chegamos ao camping na quinta-feira à noite, um dia antes de todos, já que conseguimos um dia a mais para aproveitarmos. Desta forma, no final da tarde já pegamos a estrada!

            Escolhemos um lugar que teria sombra ao amanhecer, pois como sabemos, é bom demais dormir até tarde na barraca. Deste modo, com acampamento armado, agora é só curtir e esperar nossos amigos chegarem na sexta-feira.


            Como de costume, pra começar bem a acampada, preparamos alguns queijinhos de Minas, salame, lombinho...



                        No dia seguinte, logo pela manhã, eis que temos um dia lindo amanhecendo, para que pudéssemos desfrutar do camping e aguardarmos nossos amigos que chegarão logo mais a noite!





            Na sexta-feira à noite Nenê e Thais chegaram, eles trouxeram a Juliana e seu filho Pedro, mais uma amizade está formada, pessoas nota 1000! Desse modo ajudamos no que deu a montarem suas barracas, porém nesse momento a chuva tão temida veio e nos aplicou uma peça, foram 15 minutos forte e depois uma chuva leve que se arrastou pela madrugada. Fizemos nosso tradicional churrasco, as meninas foram dormir e os homens ficaram firmes na madrugada trocando ideias.

            No amanhecer nada de chuva até o fim da acampada, foi apenas uma “pegadinha” com a gente mesmo!



            Foi uma acampada show, regada a muitas conversas, piscina, com uma energia muito boa, comidas maravilhosas e companhias que dispensam comentários, afinal de contas a cada acampada nossa, nos divertindo mais e estamos fortificando a amizade.

            Algumas fotos dos melhores momentos... Ainda bem que nossos amigos levam a câmera para água!!!






Fiquem agora com as fotos que eternizaram esse momento para posteridade em uma voltinha pelo camping!!! 

















E a grande despedida... até a próxima amigos!!!


2 comentários:

  1. Olá amigos
    Ótima lembrança foi uma acampada para tirar a Zica kkkk depois desta voltamos ao Valle e so demos sorte em breve vira outras
    Abraços Marcelo e Thais

    ResponderExcluir