Encontre fácil

segunda-feira, 12 de março de 2012

Primeiro Acampamento (Oficial)


          Chegou o grande dia de falarmos de nosso primeiro “Acampamento Oficial”, como havia dito no post “Detalhe Esquecido”. 

Nossa primeira acampada completa ocorreu no dia 31 de julho de 2010 no Camping do Paiol, que fica localizado no estado de São Paulo, no município de Águas da Prata.

       Na época, um grande amigo e parceiro pra todos os momentos, o Rafael, mais conhecido como “Garrote”, inclusive já havia acampado no Camping Paiol, por isso nos convidou para um final de semana. Vale ressaltar que nesse camping toda “Tralha de Camping” que usamos era do Garrote, até então ainda não tínhamos criado coragem para investir, somente após esse acampamento que começamos a investir e ai sim montamos nossa “tralha”.

                                                O Garrote e Eu

            Esse camping foi muito gostoso, saímos de casa num sábado após o almoço, não é longe de Poços de Caldas, são apenas 45 km.

         Chegamos ao Camping, e não havia muitas barracas, totalmente ao contrario de quando nós havíamos acampado em Muzambinho no carnaval.

          O Garrote que com mais experiência e conhecimento de todo seu equipamento se encarregou de montar uma cobertura pra que nós não ficássemos ao relento.

                             A Estrutura e a "Teleza" do Garrote

                 Olha a Laura ai! Fritando Linguiça pra comer com pão 
                                   (Olhem a Yankee ao fundo)

           Nessa época nós tínhamos apenas a barraca que era uma Yankee, para 03 pessoas, vamos falar em breve dela (Aperto só), e um colchão inflável de casal Best Way. Ah! Tivemos mais uma acampada com ela antes de aposentá-la.


         Enfim foi uma delicia, estava muito gostoso, voltamos outras vezes nesse Camping, pois realmente gostamos e por ficar próximo de nossa cidade quando sobra um final de semana que o tempo "está a favor" e não podemos ir pra longe vamos pra lá.

PS.: Dessa acampada temos poucas fotos.

2 comentários:

  1. Eu já estive neste camping e é muito legal.
    Tb gostei de Poços, cidade muito simpática, aliás foi em Águas da Prata que comi uma pizza ótima, não me lembro o nome do lugar, mas fica na estrada junto com uma sorveteria, verdadeiro show de bola e olha que por ser paulista conheço pizza, rsrsrs. abs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Zé Reynaldo,

    Realmente o camping é legal, fiz até uma avaliação dele...
    Que legal que já esteve aqui em Poços de Caldas. Já até sei onde comeu essa pizza, sempre me falaram de lá que é muito boa, mas nunca parei pra comer...

    abraço

    ResponderExcluir