Encontre fácil

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

#MEI 2015 - Camping Carrion em Itu/SP

E aí galera!

Tudo em paz? Bom, estávamos sumidos do blog, mas não das acampadas. Vamos começar a atualizar agora os posts em ordem cronológica de nossas últimas acampadas e colocar o blog em dia!

Começaremos pelo MEI15, que aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de junho de 2015, evento este organizado pelos Campiratas e que apesar da demora na postagem, merece um carinho especial, uma vez que conhecemos pessoas extremamente importantes e que hoje estão presentes nas nossas vidas!



Falando especificamente do MEI15, começamos parabenizando todos os envolvidos na organização do evento, quanto a nomes não citaremos para não causar injustiças, mas gostaríamos que todos que de alguma forma ajudaram, direta ou indiretamente na organização, sintam-se cumprimentados e parabenizados por nós do Camping Mais pelo belo trabalho realizado. Sabemos que o sucesso do evento só foi possível, pois foi feito de campista para campista.



Confessamos que ir a um encontro campista era uma vontade que nos rodeava há tempos, contudo, a agenda de obrigações nunca nos permitiu. Deste modo, quando tivemos a primeira oportunidade, não hesitamos e tão pouco fizemos “charminho”, partimos rumo ao Camping Carrion, em Itu/SP para descobrir como eram, o que faziam, o que comiam, como se interagiam... Tá! Oloko! Isso aqui está parecendo Globo Repórter, mas eram justamente estas perguntas que queríamos as respostas.

Foto no momento que terminamos de montar a barraca e o gazebo



Como estávamos de férias decidimos por ir um dia antes da data do início do encontro e para nossa surpresa, assim que chegamos fomos muito bem recebidos pelo Afrânio, do BlogAfrapaty, inclusive, um dos organizadores do encontro, começando ali, uma amizade saudável e muito bacana.

Montamos nossa barraca no local indicado pelo Afrânio, visto que num evento de tal proporção, que de Mini não tinha nada, espaço é fundamental e quanto mais organizado for, mais campistas ficarão juntos e amizades surgirão.

Aproveitamos a primeira noite para petiscar apenas!!!







Logo mais à noite outros campistas foram chegando e a "desvirtualização" começou, pelo menos para nós, que tivemos a oportunidade de interagirmos e conhecermos pessoas magníficas.

No dia 26, recebemos no camping a visita do Repórter Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, do programa Mais Caminhos, da EPTV, afiliada Globo. Vocês podem assistir a matéria, clicando aqui.

















O encontro foi muito gostoso, recheado de atividades, pessoas animadas, muito bate papo e churrascos... Inclusive participamos do famoso “Churrasco da Madrugada”, marca registrada dos Campiratas!

Todos passavam a impressão que eram velhos amigos se reencontrando, mas não, era um misto de novas e velhas amizades e muitos assuntos interessantes surgindo.

Para nós em especial, voltar a acampar no Camping Carrion foi um momento de livrarmos de um “trauma” que tivemos em 2012, quando acampamos lá, caso não tenham lido, clique aqui. Digo isso, pois foi maravilhoso e agora, com certeza, voltaremos em outras oportunidades!








Ah, apenas não aproveitamos as piscinas, afinal, era o Mini Encontro de Inverno 2015 e o frio foi realmente para valer e a água, fica para a próxima!

Vale ainda ressaltarmos que como o evento foi realizado em junho, não poderia passar em branco a belíssima Festa Junina, com direito a caracterização caipira e comidas típicas! E falando em Festa Junina, um abraço especial para Nene e Thais, do Blog Camping a Dois, que de uma forma muito carinhosa, descobriram e fizeram a alegria da Laura com as famosas e desejadas “tetas de nega”, uma amizade muito especial para nós, que começou no MEI15.









É justo e oportuno dizer que o Camping Carrion encontra-se muito bem cuidado, bem como foram colocadas portas nos banheiros, uma reivindicação antiga de vários campistas.

Mas voltando ao encontro, finalizamos dizendo que caso você que está lendo o post ainda não tenha tido a oportunidade de ir a um deles, aproveite e vá o quanto antes, não irá se arrepender.

O que fica para nós são as belas companhias, lembranças positivas vivenciadas e amizades especiais que traremos para muitas outras acampadas!
















Enfim, gostaríamos de deixar aqui nosso abraço a todos amigos que fizemos nesta acampada, voltamos a repetir, não vamos listar nomes, pois temos certeza que tantas pessoas marcaram nossos dias neste camping de formas tão distintas e especiais que não queremos correr o risco de sermos injustos de alguma forma!

Bom demais!


Até a próxima, no Camping Paineiras...

14 comentários:

  1. Excelente postagem! Adoramos vocês, um casal super dez, que esperamos encontrar em várias outras acampadas. Aproveito tbm para agradecer a ajuda do casal em tudo, e principalmente na hora das entrevistas, que eu estava super pilhado! Bjs e abraços. Afrapaty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios amigo!!! Também adoramos conhecer sua linda família!!! Quanto a ajuda, estamos ai para o que der e vier!!! Podem sempre contar com a gente!!! Logo logo acamparemos juntos novamente!!!

      Abraço

      Júlio e Laura

      Excluir
  2. Esse evento foi maravilhoso graças a vocês. Obrigado por participar e divulgar essas nossas reuniões sazonais de campismo. Forte abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai amigo... o evento foi maravilhoso graças a todos, contudo agradecemos!!!

      Para divulgar podem sempre contar com a gente!!!

      Eventos de campistas para campistas tem total apoio do Camping Mais!!!!

      Abraço.

      Júlio e Laura

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado pelo elogio!!! Visitamos o blog de vcs e adoramos, inclusive já vamos incluir seu blog na nossa lista de favoritos!!!

      Abraço.

      Júlio e Laura

      Excluir
  4. Respostas
    1. Com certeza Marcelo, um evento muito especial mesmo!!!

      Tão bom que vcs rodaram poucos quilômetros! kkk

      Abraço amigo!

      Júlio e Laura

      Excluir
  5. Grandes amigos foi muito bacana relembrar tudo.
    E agora quem diria que vc Julio ia se render a teta kkkkkk
    Abraços Marcelo & Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigos!!! Relembrar é viver!!! Foi muito bom ter ido, grandes amizades deram inicio!!!

      Realmente eu acho que não estava muito bem, render as tetas!!! kkkk

      Abraço amigos!!!

      Júlio e Laura

      Excluir
  6. Respostas
    1. Fala Marcio Véio!!! Relembrar bons momentos é uma verdadeira viagem sem sair do lugar!!!

      Foi um prazer conhecê-lo amigo!!!

      Abraço!

      Júlio e Laura

      Excluir
  7. Ótimo relembrar do #mei15 ,bela postagem , lindas fotus rsrsrs , e realmente grandes amizades partiram daí ,,,Parabéns Júlio ABS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Marcos!!! Os encontros são verdadeiros momentos oportunos para que grandes amizades aconteçam!!!

      Abraço amigo!!!

      Júlio e Laura

      Excluir