Encontre fácil

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Camping Paineiras em Itu/SP com o Camping a Dois!

Olhem nós de novo! Tudo bem com vocês?

Esperamos que sim! Com a gente tudo ok!

O Blog Camping a Dois, dos nossos amigos Nene e Thaís, fizeram mais uma promoção muito legal com sorteio de diárias e nós fomos os sorteados com o voucher para um fim de semana no Camping Paineiras em Itu/SP.



Gostaríamos de agradecer imensamente ao Blog Camping a Dois, bem como ao Camping Paineiras, que numa união nos proporcionaram uma acampada maravilhosa das quais levaremos na lembrança como sendo uma das melhores.

Assim que fomos sorteados, combinamos com o Nene e a Thaís de irmos juntos, visto que em boa companhia tudo fica melhor e mais agradável.




Partimos no dia 04 de dezembro de 2015 para o Camping Paineiras, chegando já na caída da noite. Assim que chegamos nossos amigos já estavam com as tralhas devidamente montadas, afinal, usaram um equipamento mais compacto, como podem conferir no Blog deles, clicando aqui!

Logo que começamos a montar nossa barraca, uma forte chuva começou, demos sorte do Nene e da Thaís já terem montado tudo e nos abrigaram em seu gazebo até que a chuva desse uma trégua. 



Aproveitamos para darmos boas risadas e começarmos a colocar os assuntos em dia.

Neste dia, apenas petiscamos alguns queijos e salames até a madrugada, visto que assunto era o que não faltava.



Já no dia seguinte, o sol nos acompanhava e pudemos aproveitar a maravilhosa piscina do Camping Paineiras, além de conhecermos a estrutura do camping, que é muito boa, adoramos e recomendamos!









Banheiros excelentes e limpos o tempo todo, bem como muito bem distribuídos e reservados. Área de camping muito bacana, bem arborizada, piscinas, lago de pesca, tudo muito aconchegante!

Aproveitando para conhecer a bela estrutura do camping

 
Logo abaixo, o restaurante


Área para motor home

Área para motor home



Entrada do camping

Entrada do camping 

Área dos chalés, próxima ao lago



Lago



Pausa para a selfie!


Área de camping próxima ao lago



Piscinas

Restaurante

Junto deles, fizemos excelentes churrascos, com direito a um tempero exclusivo da Thaís, que deixou as carnes muito saborosas e que com certeza levaremos conosco!

Um dos churrasquinhos




Pra quem pensa que não se come bem num camping... aqui está, termine de ler nosso post e corra para o Blog Camping a Dois e veja o relato deles desta acampada!

Como acabou o acendedor de carvão do Nene, tivemos a oportunidade de gravar, a pedido deles, um vídeo ensinando a como acender a churrasqueira com papel higiênico e óleo de cozinha, dica esta que nós aprendemos em nossa acampada na Serra da Canastra, no Camping Canarinho– Capitólio/MG, com nossos amigos Lelis e Raquel, do Por Aí de Barraca. O mais legal é como o campismo proporciona a troca de experiências que vão sempre incrementando e tornando o campista cada vez mais preparado e prevenido. Para assistirem o vídeo com a dica, clique aqui.

Como foi uma acampada de final de semana, passou "voando", foi uma delícia, e dela consolidamos uma amizade verdadeira que estimamos muito.


Foto top da Thais, que registra TUDO!!!

Carinhosamente, o Nene e a Thaís não esqueceram da Laura, de uma brincadeira no MEI15 surgiu uma tradição nos nossos encontros que sempre tem “teta de nega”!
Pessoal  esperamos que estejam curtindo os posts e até a próxima, no Camping Valle das Águas, Socorro/SP – Acampada de Réveillon.

2 comentários:

  1. Amigos
    Esse final de semana foi muito Top.
    A companhia de vocês foi sensacional.
    Aguardando ansiosos a próxima acampada.
    Abraços Marcelo & Thais

    ResponderExcluir
  2. Amigos foi muito bom mesmo!!!

    Essa acampada foi muito legal!!!

    Estamos juntos!!!

    Abraços!!!

    Júlio e Laura

    ResponderExcluir